top of page

Pesquisa Científica Comprova a Eficácia das Orgonites


Boa tarde pessoal!


Vou postar aqui uma Pesquisa Científica, publicada originalmente no Int'l Journal of Advances in Agricultural & Environmental Engg. (IJAAEE) Vol. 1, (2014).


Trata-se de um artigo extremamente interessante, em que o pesquisador conseguiu testar, de forma controlada, a eficácia das orgonites no tocante às emissões eletromagnéticas de aparelhos eletrônicos como, por exemplo, os celulares e computadores, comprovando a significativa redução das mesmas na presença das orgonites.


Boa Leitura!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Utilização de Resíduos de Metal como material para a absorção de radiação eletromagnética


Abstrato


A radiação eletromagnética está aumentando junto com o desenvolvimento da tecnologia, principalmente eletrodomésticos com propriedades elétricas, causando interferências fisiológicas e neurológicas ou sintomas de sensibilidade.


Este estudo foi realizado com a finalidade de proporcionar uma solução que permitisse superar os efeitos da radiação eletromagnética. Foi preparada uma orgonite através da combinação de resina, cristais de quartzo, e resíduos de metais, como ferro e alumínio. O princípio da orgonite baseia-se em um método de absorção, assim, o material pode ser utilizado como absorvedor de radiação eletromagnética , como pôde ser verificado em testes usando Medida do Campo Eletromagnético (EMF).


Uma orgonite tem absorção de radiação eletromagnética com a melhor composição em Metal: quartzo a 5: 5 . Na fonte de radiação 407 mG , a eficiência da absorção de uma orgonite com ferro vai até 24,07862%, e uma orgonite com alumínio chega a 13,02211%. Com o aumento da fonte de radiação eletromagnética dada, a absorção do ferro na orgonite chega a 80,70175%, enquanto a orgonite de alumínio apresenta uma redução na eficiência de radiação de 1000 mG.


INTRODUÇÃO


A vida humana moderna necessita de energia eléctrica, que pode gerar ondas electromagnéticas .

A interação de campos eletromagnéticos, através do campo de indução e correntes elétricas causa, nos tecidos dos seres vivos, sensibilidade à interferência elétrica.


Esta doença é causada por radiação eletromagnética provocada por linhas de alta tensão, equipamentos eletrônicos em casa, no trabalho e indústria, incluindo telefones móveis (celulares) e fornos de microondas.


Existem materiais concebidos para reduzir ondas electromagnéticas, tais como metamaterial, ferrite, polímero condutor e polianilina.


Os três materiais têm alta condutividade por isso são capazes de converter energia de microondas em energia térmica.


UMA ANÁLISE DA ORGONITE COM DISPOSITIVO DE MEDIÇÃO DE RADIAÇÃO (Electromagnetic field meter)


Para uma maior eficiência na absorção da radiação foi feita uma análise para determinar a melhor composição. Em primeiro lugar, mediu-se a radiação eletromagnética emitida por um mouse conectado a um laptop.


Em seguida, foi novamente medido com orgonite em cada variação de metal. Foram gravados os resultados das medições da radiação eletromagnética no dispositivo de medida e comparados todos os dados obtidos.


Então podemos saber qual é o melhor metal e a composição ideal que podemos obter para absorver a radiação. Essa pesquisa utilizou metais de ferro e alumínio.


Fe e Al têm elétrons ímpares.


O movimento de elétrons desemparelhados na estrutura fazem com que, tanto o ferro quanto o alumínio, sejam bons condutores. Eletro-condutividade é uma propriedade importante.


Quando um campo elétrico é em dielétrico , a polarização vai ocorrer no dielétrico. Com base na Tabela 2 a condutividade e a estrutura de alumínio é maior que a do ferro. No entanto, com base na pesquisa, a absorção das ondas eletromagnéticas na orgonite de ferro foi melhor que na orgonite de alumínio.


Isto porque o ferro tem fortes propriedades magnéticas (ferromagnético), enquanto que o alumínio é paramagnético. O fenômeno Orgonite começa com a formação da energia elétrica estática do cristal, que é chamado de efeito piezoeléctrico dos cristais. o efeito piezoelétrico irá gerar o campo elétrico devido à alteração na forma da estrutura do cristal.


O resultante campo elétrico do cristal faz com que a radiação eletromagnética absorvida possa ser polarizada e transformada em calor, o que é chamado elektrostriksi. Em seguida, ele é liberado por meio da extremidade do cristal ao terminal positivo. Por conseguinte, a energia produzida é segura.


Com base neste estudo, ficou evidente que a presença de uma orgonite tem potencial para reduzir a radiação electromagnética no meio ambiente, de modo que protege a saúde humana dos efeitos da radiação.


A fabricação de orgonite pode ser feita em escala familiar porque o material usado é barato, fácil de encontrar, e de fácil processamento.


O desenvolvimento de bonitas orgonites pode ser útil enquanto elas absorvem a radiação de ondas electromagnéticas geradas a partir de aparelhos eléctricos, tais como telefone celular ou computador. Aqui estáuma aplicação interessante e útil da orgonite, sob a forma de um vaso ou

um ponto estacionário, uma decoração que pode melhorar a condição de sua mesa de trabalho.


CONCLUSÃO


A. Composto de resíduos de torno, resina e quartzo, pode ser utilizada como um absorvedor de radiação electromagnética.


B. A orgonite absorve radiação eletromagnética com uma composição otimal: quartzo a 5: 5. Na fonte de radiação 407 mg, a eficiência da absorção da orgonite com ferro, até 24,07862%, e orgonite com alumínio chega 13,02211%.


Aumentando a fonte de radiação eletromagnética dada, a absorção da orgonite de ferro aumenta de 80,70175%, enquanto que a orgonite de alumínio diminui em eficiência de radiação de 1000 mg.


SUGESTÃO


A. Orgonite é conhecida por minimizar a radiação eletromagnética.


B. Quanto mais testes forem feitos com a orgonite maior será a eficiência que se irá obter.



Tradução: Viviave Borrelli


Link original deste documento:


http://iicbe.org

http://iicbe.org/upload/8261C0114141.pdf

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • Google+ Basic Square
bottom of page