Pedra certa para sua profissão


Cada pedra tem o poder de receber e transmitir energia e transmutar vibrações. Uma das formas mais práticas de energizar você e seu ambiente de trabalho, é estar com uma. Elas tem um espírito, um talento, um poder específico. Amplificam pensamentos,expandem a consciência, auxiliam nos processos de cura, protege de energias negativas.


Existe uma pedra para cada profissão, seja ela qual for, as pedras irão te ajudar na concentração, na busca do conhecimento, saber lidar com seu ambiente profissional e fazer tudo fluir da melhor forma. Confira algumas dicas de pedras de acordo com a profissão e área em que você trabalha:


Psicólogos, professores de meditação e religiosos


Ametista, a sua cor violeta é associada a espiritualidade e transcendência. A vibração dessa pedra pode ajudar em profissões em que seja necessário a concretização de trabalhos voltados ao espiritual, ou que estejam ligados ao inconsciente. É uma boa pedra para psicólogos, professores de meditação, terapeutas e profissionais que lidam com religião no seu dia a dia.


Fisioterapeutas, educadores físicos, enfermeiros, médicos


A esmeralda é uma pedra curativa. Em geral, lida com problemas do corpo, efeitos terapêuticos para coluna, musculatura, reumatismo e outras. A cor Verde também sempre esteve relacionada à questão da cura na Europa. Diz a lenda que o Imperador Júlio César de Roma sempre andava com um anel com uma pedra de esmeralda. Os Romanos acreditavam que o verde era a cor da cura e que artefatos desta cor poderiam curar ou então suavizar doenças. O profissional que usa essa pedra em seu corpo, ou no seu ambiente de trabalho, além de absorver as energias curativas para si, transmitem para seus pacientes.


Advogados, juízes, delegados



Para os profissionais que tem a missão de julgar, precisa estar conectado com o interior e com o próximo, a pedra Jade será a melhor energia. Ela irradia amor incondicional, coragem, justiça, claridade e sabedoria. Coloca a pessoa em contato com seus potenciais. Ajuda a alcançar a realidade espiritual. Te dá força para os momentos mais difíceis, sendo eles profissionais ou pessoais.


Atores, músicos e poetas


Lápis lazuli, a sua cor azul remete ao azul do mar e às emoções que fluem por toda a humanidade. É uma ótima pedra para aqueles que precisam transformar emoções em algo concreto em seus trabalhos. Essa pedra desperta a energia da inventividade, inteligência e talento, natos ou adquiridos, para criar, inventar, inovar.


Além do campo das profissões, as pedras naturais de dão milhares de outros benefícios para seu corpo e principalmente para sua alma. Antes de qualquer coisa que você vá fazer em sua vida, ter consciência de buscar o auto conhecimento, e expansão da sabedoria de si mesmo, é o primeiro passo para o sucesso e aprendizado nessa caminhada que é a vida.


Fonte: https://www.zambijoias.com

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • Google+ Basic Square

© 2026 por Sete Luzes.