top of page

Maravilha de mensagem


Não importa se é na gira da Umbanda; Não importa se é nos mantras do hinduísmo; Não importa se é na prática do budismo; Nem mesmo se é na mesa branca do kardecismo. Não tem importância se é no contato extraterrestre; Não tem importância se é na conexão com elementais; Nem mesmo importa se é no alinhamento com os mestres; O que importa é a morada do Coração!

Os Filhos buscam muitos caminhos, olham muito pra fora, querem saber demais, mas esquecem do simples, da humildade.

O fascínio pelo saber é inimigo da sabedoria. Conhecimento exacerbado não quer dizer mestria.

Dentro ou fora de religião, somente Amor. Em prece oramos a Deus: Põe no coração do homem a fraternidade e a compaixão.


Devem saber que o momento é de União entre vocês, pois - como espiritualistas -, ligados a qualquer filosofia espiritual e a todos os credos religiosos, assumiram compromissos importantes de ajuda na Transição Planetária, antes mesmo de encarnarem.


Desejamos, pedimos e imploramos que despertem para o fato de que nos Planos Espirituais nós não estamos separados e divididos. Trabalhamos todos juntos: Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Budas, Pretos Velhos, Caboclos, Guardiões de Terra (os quais chamam de Exus), Equipes e Comandantes de Povos Extraplanetários, entre tantos outros Seres existentes nesse Universo Crístico, alguns dos quais vocês ainda nem conhecem conscientemente.


Todos nós, juntos, somos parte do Projeto Terra para Ascensão da Humanidade. Todos nós somos e formamos a Grande Fraternidade Branca Universal. E trabalhamos juntos, porque sabemos que cada qual tem sua parte a fazer dentro dos passos estipulados no Projeto Terra em Ascensão.

Já deveriam saber que a Irmandade da Luz é gigante em número de Membros e que cada um de nós tem seu nível e local de Ação. (Joahdi)


Enquanto o Ser humano não compreender que o caminho espiritual é para torná-lo mais feliz, então, o caminho espiritual continua sendo, não um valor, mas uma doutrina que aprisiona.

Que as pessoas possam saber, finalmente, que a Luz tá dentro e nunca tá fora.

Que você possa saber, que o Amor é a bênção que aflora a felicidade nas estradas dessa vida.


Fonte: Somos Todos Um.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • Google+ Basic Square
bottom of page