A ABUNDÂNCIA NA NOVA REALIDADE


Juntamente com o crescimento generalizado da livre iniciativa na segunda metade do século XX, surgiu a percepção de que a chave principal para a abundância é pensar primeiro no que você pode dar, em vez do que você pode obter, em sua atividade de trabalho.


As pessoas que agora se adaptaram à consciência da Nova Realidade entendem que a abundância é um fluxo causado tanto pela doação quanto pelo recebimento. Quando você dá, o universo garante que você receberá. Se você apenas espera e nunca dá, está bloqueando o fluxo natural de energia através de sua vida. Quando você dá aos outros, eles respondem em espécie, assim como o universo.


O universo é reflexivo por projeto. A energia de cada ação que você realiza é refletida de volta para você em perfeito equilíbrio. Isso significa que, se você é útil para os outros, então você se perceberá vivendo em um universo útil. Por outro lado, uma pessoa autocentrada e apegada vê um universo preenchido, não com abundância, mas com escassez e falta, porque nada é fácil para ela. Ela está bloqueando o fluxo e, portanto, experimenta o fluxo restrito como uma reação.


Aprecie o serviço aos outros – dê aquilo que você faz melhor – é a chave para a vida abundante através do seu trabalho. Pense na última vez em que você teve o prazer de ser atendido por alguém que amava seu trabalho, que era uma pessoa realmente prestativa e que conhecia todas as respostas para suas perguntas. Essas pessoas são o padrão de excelência hoje em dia, e são ansiosamente procuradas em todos os lugares. Na Nova Realidade, esses valores se espalharão e se tornarão a norma, não a exceção.


A abundância segue o mesmo princípio nas amizades e relacionamentos. A chave é primeiro decidir dar amor incondicional aos outros. Assim que você começa a dar seu amor e serviço aos outros, você começa o fluxo de energia. Quando o fluxo começa, você recebe amor e amizade na proporção de quanto você dá.


Para experimentar a abundância em tudo o que torna a vida feliz e maravilhosa, lembre-se de uma chave vital:


O fluxo é o caminho a percorrer.


Autor: Owen K. Waters

Fonte: http://www.spiritualdynamics.net / http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Posts Em Destaque