A Ligação com a Mãe


A ligação da Mãe com as mulheres despertas não passa nem perto de qualquer instituição religiosa. A ligação vem das células, do contato mais ancestral consigo mesmas, e com todas suas relações.

A ligação com a Mãe vem do lado selvagem e indomado, mas também vem da doçura, rezo, canto, medicinas.

A ligação com a Mãe vem do respirar.

A ligação com a Mãe, não está escrito em leis humanas, em livros sagrados, mas está registrado nos livros de todas as vidas, desde a criação. Lá no início das criações.

A ligação com a Mãe nos permite caminhar pelos mundos escuros sem nos perder. Fazendo-nos instrumento da luz para iluminar os que se perderam. A ligação com a Mãe lapida nossa alma todos os dias e nos faz repensar atos, pedir perdão, perdoar a nós mesmas e a todos que caminham conosco.

A ligação com a Mãe não nos permite carregar mochilas. Precisamos estar leves para levar nas mãos apenas lamparina e entre os lábios, uma flor.

A ligação com a Mãe nos faz curvar perante a dor do próximo, para enxugar suas lágrimas e acolher sua dor, mas também, nos faz crescer feito gigante, rosnar alto e até morder, frente a uma injustiça.

Somos Lobas de Sua matilha!

A ligação com a Mãe, não nos faz "boazinhas", nos torna melhores a cada dia. A ligação com a Mãe nos cobre com manto vermelho, como as Altas Sacerdotisas que rezavam seu povo, eram oráculos de sabedoria, jamais de agressão.

A ligação com a Mãe nos leva a caminhos nunca dantes percorridos, nem sonhados, em nossos mais loucos sonhos. Leva-nos a ser instrumentos e termos a consciência disso.

A ligação com a Mãe nos leva a caminhar na verdade e assumir com todos os desafios, a Verdade de nossa alma, ainda que esteja em desacordo com outras almas. Nossa verdade sendo caminhada é o que nos leva ao equilíbrio em ser um bom instrumento. Nada, além disso.

A ligação com a Mãe nos ensina que esse aqui e agora precisa de operários, para colocar a mãe na massa, não de mestres cheios de melindres e egos inflacionados. Os operários mudarão a Terra, semeando amor sobre esse solo!

A ligação com a Mãe nos faz guerreiras. Sem espadas.

Apenas a magia do amor, a luz de nossos corações e as rosas que carregamos são nossas armas.

A ligação com a Mãe, Cura!

A Nós e a todos os que abrem suas portas para Ela!


Fonte: http://nossosagradofeminino.blogspot.com/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • Google+ Basic Square

© 2026 por Sete Luzes.