top of page

Dois caminhos; uma escolha


Na vida sempre se faz necessário escolhas.


Hoje nego véio quer falar sobre posturas que fios as vezes tem e que trava o fluxo das energias.


Nego véio quer falar sobre as contrariedades, sobre as dificuldades, sobre os obstáculos, sobre as perdas, sobre as mudanças que acontecem em vossas vidas e os fios não aceitam.


Nego quer chamar a atenção dos fios sobre as expectativas exacerbadas, sobre as ilusões criadas pelos fios acerca da vida, dos fatos, e das pessoas.


Muzanfios queridos, nenhum de nóis vem a carne, vem a este mundo “a passeio” é preciso que vosmecês tenham pés no chão.


Nego véio sabe que é muito fácil se envolver com as coisa da vida terrena e acabar esquecendo das coisas espirituais, é por isso que nego véio vem aqui alembrar os fios.


É chegado o momento dos fios analisa mió a vida, pruquê ta aqui e o pruquê dos acontecimentos.


É preciso fios de despertamento da consciência, é preciso amadurecimento.


Muitos fios qué ser feliz 24 horas por dia, qué que tudo sempre “dê certo”, qué ser feliz a qualquer preço, mas se reformar interiormente ninguém se alembra.


É preciso que vosmecês num esqueçam de vossa condição espiritual, condição esta que os atraíram vibratoriamente para este planeta Terra, planeta de expiação e provas que está em transição na escala evolutiva para “Regeneração” é preciso que os fios acordem enquanto há tempo.


Nego véio já ensinou que tudo que vos acontece é para o vosso bem, é para vossa evolução, é pra vosmecê agradecer e num reclamá.


O que vosmecês chamam de obstáculo nego véio prefere chamá de desafio, desafios são pra ser vencido, superado.


Desafios são lições, fios, a serem aprendidas pra tornar vosmecê um ser mió, e vosmecê sabe que nego véio diz a verdade, pruque veja quantos desafios já apareceu em vossa vida e vosmecê superou e hoje pensa diferente.


Desafios também acontecem pra chamá vosmecês a realidade da vida, a ver e aprender aceitá a vida como ela realmente é, sem querer controlar, sem ilusões.


Vosmecê tem dois caminhos porém uma escolha a fazer mediante os desafios da vida fios, ou vosmecê fica emburrado, magoado, deprimido atitude essas que faz parar o fluxo das energias, que trás doenças e atrai mais coisa ruim, que trava a vida pruquê vosmecê aresolveu ficá quieto, parado, choramingando num canto só pruquê as coisas num deram certo como vosmecê queria, como planejou, vosmecê num qué enxergá as lições que tem em cada acontecimento na vossa vida.


Num entende como Deus age pra vosso bem, num entende fio(a) pruquê no fundo vosmecê num tem fé, vive orando a Deus pra mostrá o caminho e quando as coisas acontece num entende, não aceita, se revolta.


A outra escolha que vosmecê tem fio(a) é quando o desafio se apresenta, vosmecê ter atitude, ter ação, se movimenta, ter pensamento positivo e fé de que tudo vai miorá, orar a Deus, a Jesus, aos mentores é bom muzanfio(a), vosmecê vai ter força e animo pra continuar e vai ter inspiração pra saber o que fazer mas é preciso num se deixar abater, é preciso fazer a vossa parte, esta escolha movimenta energias a seu favor desde que tenha fé, perdoe, aceite, agradeça, extraia a lição e prossiga no caminho.


Essa segunda escolha é a que te faz crescer, superar e evoluir.


Pare de chorá pelo que já passou, ou pelo mal que vosmecê acha que te fizeram, ou pelas pessoas não serem como gostaria ou até mesmo por vosmecê não ser como quer, tudo traz em si uma lição muzanfios, aprenda com os acontecimentos e siga adiante.


Faça valer vossa encarnação fios, cuide dos seus pensamentos, de suas emoções, faça o seu melhor.


Faça por onde ser merecedor de habitar um planeta mais evoluído, mudando sua vibração,se ajude fio(a) e ajude os que estão a sua volta.


Nego véio ta aqui fio(a) de braços abertos, sinta meu abraço fio(a) sinta-se acolhido(a), sinta o meu amor por vosmecê, nego só pode mostrá o caminho fio(a) mas é vosmecê que tem que levantar e caminhar.


Que louvado seja nosso sinhô Jesus Cristo o qual rogo bênçãos e forças pros fios fazerem a melhor escolha.


Por: Pai João de Angola - mensagem do livro: Sabedoria de Pai Joao

Fonte: Sabedoria de Pai João

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • Google+ Basic Square
bottom of page