top of page

Os 4 Estágios do Despertar Espiritual


ESTÁGIO 1 – DESPERTAR

É aqui que tudo começa. E não, não foi um acidente. Sua alma planejou exatamente o que estava fazendo antes de chegar aqui – está acontecendo por um motivo.

Grandes quocientes de energia começam a inundar seu sistema. Os centros psíquicos são abertos (geralmente bastante abruptamente) e, de repente, você sente, vê ou ouve coisas que não conhecia antes. Seus sentimentos psíquicos são muito mais agudos – você pode até começar a ter experiências espirituais ou sensações poderosas, e sentir-se-á mais sensível do que o habitual.

Devido ao aumento desses sentidos psíquicos, você provavelmente sentirá a necessidade de recuar – afastar-se de pessoas, lugares e coisas. Você vai querer hibernar. Isso é inteiramente natural.

ESTÁGIO 2 – CURA

Agora, o seu sistema está seriamente online. A energia é conduzida através do sistema chakral. O objetivo é desalojar a antiga “sujeira” da vida, que bloqueia essa energia fluindo suavemente em seu sistema (dando-lhe uma conexão mais pura com a fonte).

Há emoções antigas, dores de coração e trauma de tempos de vida passados ​​que nossa alma precisa curar. É por isso que nossos sentidos psíquicos tiveram que ser tão elevados – para que possamos aproveitar a informação de nossas vidas passadas e nos conscientizarmos disso.

Durante esta fase, você estará profundamente emocional. Suas emoções mudarão fortemente. Você pode sentir que não tem controle sobre quando, onde ou com que força elas aparecem.

Pode ser realmente difícil. E se você tentar se esconder, o universo fará com que as pessoas se movam para desencadear as emoções que precisam ser curadas. As coisas ficarão realmente sincronizadas e, provavelmente, bastante confusas, mas esta etapa passará. E a boa notícia é que, uma vez que essas questões estiverem resolvidas, será para sempre. Elas serão curadas e limpas no nível da alma, e você provavelmente nunca mais as sentirá da mesma maneira novamente.

ESTÁGIO 3 – PROPÓSITO DE VIDA

Quando você chegar aqui, sentir-se-á inspirado, criativo, cheio de ideias e equipado com um senso interno de dever em ajudar ou servir de alguma forma. No entanto, é provável que pequenas dificuldades apareçam, à medida em que você se direcionar para um novo projeto – o que, provavelmente, é um território totalmente novo. Às vezes, nesta fase, você recebe uma pequena segunda onda do tópico anterior. O universo está certificando de que todas essas questões desapareceram para sempre. Você pode encontrar alguns padrões, problemas ou dores antigas novamente. E quando o fizer, provavelmente, sentir-se-á exasperado e irritado, perguntando-se se realmente fez algum progresso. Mas isso acontece para que você esclareça todo o remanescente dessa baixa autoestima, solidão ou ansiedade. Você finalmente estará livre disso!

Esse momento pode ser um pouco nervoso, enquanto você entra em uma causa, uma nova carreira ou em algo que mais te complete. Pode parecer estranho tentar algo e fazer bem, ou encontrar seu espaço no mundo. Permita-se perceber que tudo está bem. Você está seguro e orientado, enquanto tenta coisas novas e encontra formas de viver que realmente expressam quem você realmente é.

ESTÁGIO 4 – DIVINDADE

É nessa fase que a maioria das pessoas irá dizer-lhe que você alcançou o status de guru. A Divindade é sobre ser tão claro sobre dores e crenças antigas, e pressupostos negativos sobre a vida, que você se torna verdadeiramente puro em sua energia. Você é verdadeiro em quem realmente é. Você está em sua divindade porque removeu e limpou tudo o que NÃO é quem você é. Tudo o que resta é um diamante polido.

Você sempre foi divino – não importa onde esteja nessas etapas, você ainda é divino – é simplesmente mais fácil ver essa beleza e autenticidade no topo (e torna suas habilidades psíquicas muito mais precisas também!). Suas interações com outros são claras e genuínas. Você alcança um novo nível de liberdade, porque não está mais vinculado às crenças que uma vez o limitaram. Você pode acabar como um guru. Pode andar de pés descalços em praias de areia, abençoar outros com um tapinha gentil na cabeça, ou pode ser uma pessoa normal, alinhada com o propósito de sua vida, aproveitando o sol em um churrasco familiar – totalmente presente, estável e fundamentado no momento.

____

Fonte: Mystical Raven

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • Google+ Basic Square
bottom of page